Quando eu estava sozinho e não tinha nada, pedi um amigo para me ajudar a suportar a dor ninguém veio, só Deus... Quando eu precisava de um fôlego para subir, ninguém poderia me ajudar, exceto Deus... Então, quando me perguntam para quem eu dou o meu amor incondicional? Eu não olho para nenhum outro nome, exceto Deus... Cléverson Santos

Marcílio Dias 2 x 5 Avaí

domingo, 30 de outubro de 2011


"O jogo é mais importante para nós"
Cleverson compara a disputa do Corinthians pelo título com a luta do Avaí contra o rebaixamento

O Avaí já está em São Paulo. No domingo, às 16h, no estádio Pacaembu, a equipe de Toninho Cecílio enfrenta o Corinthians pela 13ª rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Pela ponta-direita, Cleverson deve ser mais uma vez o encarregado de conduzir as jogadas azurras.

- O jogo é importante para o Corinthians, mas é mais para nós. A gente tem a necessidade para poder permanecer e o Corinthians é a próxima equipe que a gente vai enfrentar. Dentro do domínio deles, a gente sabe que é difícil, que é complicado, mas não é impossível. A gente vai buscar a vitória - garantiu Cleverson.

Se o Corinthians é vice-líder e busca o título, o Leão da Ilha trata o fim do torneio como uma série de guerras.

- É verdade. A gente comentou na última semana sobre esses oito jogos e a dificuldade que seria. A gente conseguiu passar pelo primeiro obstáculo que era o Botafogo e agora vamos para o segundo que é contra o Corinthians. Assim a gente vai conseguir alcançar o nosso objetivo que é permanecer na primeira divisão - disse Cleverson.

A vitória contra o Botafogo mostrou para os jogadores que eles podem vencer os grandes.

- Dentro desse campeonato à parte que nós jogadores falamos, já estamos com uma vitória. Vamos buscar outra e, quem sabe lá no final, a gente vai buscar esse titulo particular que é a permanência na primeira divisão.

Fonte: INfoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário