Cleverson esclarece bronca de Toninho
Meia nega que tenha sido pela não convocação dele e de Estrada
Na última semana, o treinador do Avaí, Toninho Cecílio, deu uma bronca nos jogadores antes de um treino na Ressacada. Algumas versões para esclarecer o motivo ganharam eco nas redes sociais. Dentre elas, a de que o atacante William e o meia Lincoln teriam sido contra o corte de Cleverson e Estrada da relação de jogadores que iriam à Salvador para a partida de domingo contra o Bahia. O meia Cleverson revela o motivo da bronca e diz se há fundo de verdade nesta versão.
- Na verdade, não. A discussão que a gente teve no vestiário foi a primeira bronca dele desde que o Toninho chegou aqui. Foi em relação a nossa atitude no jogo contra o Grêmio que foi diferente dos outros jogos. Quanto à escalação, é ele quem decide quem ele tem que levar e quem ele tem que deixar aqui. Nós somos jogadores e temos que acatar. Nós temos que trabalhar e provar para ele que a gente tem condições de ir para o jogo. A decisão foi dele. Eu e o Estrada respeitamos, ficamos aqui trabalhando com os outros e, hoje, nós temos a oportunidade de estar jogando de novo. Muitas das vezes, pela situação que a equipe se encontra, acabam colocando um monte de coisa. Mas isso não é verdade, não - disse o jogador.
Cleverson disputa posição com o meia Leandrinho pela vaga deixada por Robinho, suspenso, no meio-campo avaiano. Com Cleverson ou não em campo, o Avaí tem mais um confronto direto pela permanência na Série A neste domingo, às 18h, contra o Atlético Paranaense, na Ressacada
Infoesporte.com - publicação -6/10/2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário