Vencer o Corinthians fora de casa não é impossível, diz meia Cleverson, do Avaí
Diante do Botafogo, jogador marcou um gol de bicicleta
Cleverson prevê muitas dificuldades neste confronto, mas nada que não possa ser superado pelos jogadores do Leão. Segundo ele, o grupo está focado na meta e vai fazer de tudo para vencer o desafio.
— O jogo é importante para o Corinthians, mas é mais para nós. Temos a necessidade de vencer para poder permanecer (na Série A). A gente sabe o quanto é difícil e complicado, mas não é impossível. Vamos buscar a vitória — destacou.
Titular da equipe do técnico Toninho Cecílio nos últimos dois jogos, o meia que foi contratado na metade do ano, junto à Chapecoense, entende que conquistou o seu espaço no clube.
— Eu venho jogando da mesma maneira sempre. Já falei outras vezes que tenho facilidade de jogar pelo lado direito e tem acontecido isso durante os jogos. O que ele (Toninho) tem feito é me dar mais confiança para eu jogar. Tem conversado bastante comigo, pedindo para eu explorar bem aquele lado e tenho conseguido. Estamos criando as jogadas, situações de gols e a única coisa que ele pede é para eu ter um pouquinho mais de velocidade para recompor na defesa — ressaltou.
Quem sabe, domingo, Cleverson consiga dar novas arrancadas, como a que resultou no gol de Robinho, diante do Inter, no Beira-Rio, ou então, marcar gols antológicos como contra o Botafogo.
— Foi um belo gol, um momento de muita alegria. Com certeza, o gol mais bonito da minha carreira.
CBN/DIÁRIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário