Quando eu estava sozinho e não tinha nada, pedi um amigo para me ajudar a suportar a dor ninguém veio, só Deus... Quando eu precisava de um fôlego para subir, ninguém poderia me ajudar, exceto Deus... Então, quando me perguntam para quem eu dou o meu amor incondicional? Eu não olho para nenhum outro nome, exceto Deus... Cléverson Santos

Marcílio Dias 2 x 5 Avaí

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

NA MÍDIA


Surge uma sombra para Robinho
Boas atuações de Cleverson o credencia a 'roubar' a posição do ex-santista

Robinho tem o status de titular do Avaí. Assim é tratado por Toninho Cecílio. No entanto, as últimas atuações de Cleverson tem chamado a atenção da torcida e da imprensa para o aproveitamento do campeão catarinense pela Chapecoense. Com humildade, o ponta-direita evita o assunto e prega trabalho.

- Estou trabalhando. Sempre trabalhando e buscando meu espaço para, na hora que o Toninho achar que eu tenho que começar jogando, eu estar pronto. Estou à disposição para ajudar o Avaí - esquiva-se Cleverson.

Segundo o jogador, a necessidade da vitória e a pressão sofrida pelo Avaí o favorece em seu estilo de jogo.

- O momento do Avaí é complicado. Quando o momento é difícil assim, a gente procura chamar um pouco mais o jogo. Eu gosto - confessa.

A adaptação ao novo time também pode influenciar no crescimento do rendimento do jogador.

- Acredito que hoje eu estou bem mais preparado, bem mais confiante - diz.

Mas a luta do jogador não é simplesmente por uma posição em campo. Outra situação bem mais complicada é que ocupa a mente.

- É difícil. Desde o início do campeonato que a gente vem nesse Z-4 e a responsabilidade é maior. A cada jogo você tem que procurar vencer. A gente está procurando tirar esse peso e procurar lutar até o fim - assegura.

Cleverson reconhece que os resultados não estão aparecendo, mas mantém a fé.

- Enquanto tiver esperança a agente vai lutar. Os números não são favoráveis, mas a gente ainda só depende de nós. Enquanto depender da gente, fica mais fácil - finaliza.

Com a ausência de Lincoln, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, surge mais uma vaga no meio de campo para o jogo diante do Internacional. Robinho, Cleverson, Leandrinho e Estrada podem assumir a função do 'Presidente'. A escalação de mais um volante para adiantar Pedro Ken também é uma opção estudada por Toninho Cecílio.

Infoesporte.com - 14/10/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário