Vitória da solidariedade
Jogo da Amizade arrecadou cerca de 500 quilos de alimentos
Vitor Baisch, Masquerano, Cleverson e Márcio Nunes: comunidade colaborou com alimentos
Fora de campo, a vitória foi da solidariedade. Foram arrecadados cerca de 500 quilos de alimentos. A distribuição começou ontem pela manhã. Márcio Nunes e Cleverson percorreram vários bairros da cidade para entregar os alimentos.
"Foi muito emocionante. Distribuímos sacolões para pessoas que sequer conhecemos, mas que necessitam muito da ajuda de todos. No Bairro Ponche Verde, ajudamos uma mulher que tinha 10 filhos, morando em casa de chão batido", ressaltou Márcio Nunes.
Outro beneficiado foi o jogador Guilherme, do Mauá, que fraturou a perna durante um jogo pelo Cachoeirão 2011 e possui sete filhos.
Apoio - Márcio Nunes e Cleverson agradeceram aos cachoeirenses que colaboraram com a iniciativa. "Só temos que agradecer a todos por terem colaborado. O jogo cumpriu todas as propostas. Trouxe bons jogadores e permitiu que a comunidade ajudasse os carentes", completou Márcio Nunes. "Com certeza foi um dia marcante. Reunimos os amigos e ainda podemos colaborar com quem precisa", completou
Cleverson.
Gol de bicicleta rende João Sorrisão
O gol de bicicleta de Cleverson na vitória do Avaí por 3 a 2 sobre o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, ainda rende destaque para o meia-atacante cachoeirense. Ontem, o gol de Cleverson foi eleito como o mais bonito do Avaí no Brasileirão pelos internautas do programa Esporte Espetacular, da Rede Globo. Cleverson ganhará o boneco inflável João Sorrisão pela escolha dos internautas.
Os times
Amigos do Cleverson (3): Maurício Weber, Paraná, Son, Pingo e Edmar; Matheus Tollens, Rogério, Carlos Eduardo e Cleverson, Cleber e Aloísio. Os suplentes foram Peruca, Diego Faria, Antônio, Dió, Mateus Freitas, Pato, Everton, Fábio Souza e Luciano.
Amigos do Márcio Nunes (2): Cesar, Rodrigo Leite, Bolívar, Márcio Nunes e Cristiano; Odair, Roger Gaúcho, Zeca e Rafinha; Valdô e Willian. Técnico: Dilson Nunes. Os reservas foram Deivis Tiago, Magno, Biro Biro, Jean, Dutty, Gustavo, Carlos Alberto, Ramon, Leandro, Toco, Antônio Ache, Gustavo Engel e Belém.
Arbitragem: José Lisboa, o Zezinho, auxiliado por Gilberto Mariano e Ricardo Teixeira, da Ascafv.
Amistoso será anual
Cleverson, Márcio e o filho Jan Luca: amizade
O confronto entre Amigos de Márcio Nunes e Amigos de Cleverson será anual. A boa aceitação do Jogo da Amizade entre os cachoeirenses fez com que Cleverson e Márcio Nunes já agendassem para o ano que vem um novo encontro.
Márcio Nunes salientou que a edição deste sábado foi organizada de última hora. "Queremos no ano que vem trazer mais jogadores conhecidos e levar mais torcedores ao estádio", destacou Márcio Nunes. "Vamos ter o ano todo para planejar o jogo. O importante é se divertir e ajudar quem precisa", completou Cleverson.
Cleverson marca e vence por 3 a 2
Deivis Tiago e Aloísio: convidados no amistoso
O forte calor de sábado levou um bom público ao Estádio Joaquim para ver a vitória do Amigos de Cleverson por 3 a 2 sobre o Amigos de Márcio Nunes. Cerca de 400 torcedores assistiram ao confronto.
O zagueiro Márcio Nunes trouxe o capitão colorado Bolívar, Cristiano, ex-Grêmio, Carlos Alberto, ex-Figueirense, e Deivis Tiago, com quem joga no Avenida de Santa Cruz. Cleverson contou com Aloísio, do Figueirense, Rogério, ex-Portuguesa, e Everton Garroni, do Paraná.
O Amigos do Cleverson saiu na frente com um gol de Aloiísio. Ainda no primeiro tempo, Deivis Tiago empatou. Na segunda etapa, Antônio voltou a colocar o time de Cleverson em vantagem. O melhor ficou para os minutos finais. Bolívar, com direito a cavadinha em cobrança de pênalti, empatou em 2 a 2. Já Cleverson deixou a sua marca e definiu o placar da tarde em 3 a 2 para a sua equipe.
Fonte: http://jornaldopovo.com.br/site/noticias_interna.php?intIdConteudo=157770
Nenhum comentário:
Postar um comentário