Quando eu estava sozinho e não tinha nada, pedi um amigo para me ajudar a suportar a dor ninguém veio, só Deus... Quando eu precisava de um fôlego para subir, ninguém poderia me ajudar, exceto Deus... Então, quando me perguntam para quem eu dou o meu amor incondicional? Eu não olho para nenhum outro nome, exceto Deus... Cléverson Santos

Marcílio Dias 2 x 5 Avaí

domingo, 11 de dezembro de 2011


Jogo da Amizade é atração no estádio
Amigos do Márcio Nunes x Amigos do Cleverson 18 será neste sábado

Edimar e Cleverson: amistoso para reencontrar amigos e se divertir

Os cachoeirenses terão a oportunidade de assistir a um amistoso em clima de final de ano neste sábado no Estádio Joaquim Vidal. Às 17h30min, o confronto Amigos do Cleverson 18 x Amigos do Márcio Nunes trará a Cachoeira do Sul alguns jogadores que disputaram o Brasileirão. Na preliminar, às 15h30min, o time juvenil do São José jogará a semifinal da Copa Limfi contra o Grêmio Guaíba. O ingresso para os dois jogos será R$ 2,00 e um quilo de alimento não perecível. A Rádio Cachoeira transmitirá o jogo festivo.
No time do zagueiro Márcio Nunes, o nome mais aguardado é o de Bolívar, capitão do Inter, com títulos da Copa Libertadores da América e Recopa Sul-americana. Na equipe do meia-atacante Cleverson, virá o atacante Aloísio, campeão catarinense neste ano com o cachoeirense na Chapecoense e um dos destaques do Figueirense no Brasileirão 2011.
Beneficente - Cleverson, jogador do Avaí, salienta que a meta do confronto é permitir aos cachoeirenses assistir a um jogo festivo e também contribuir com os carentes, entrando no clima natalino do final de ano. Os alimentos arrecadados na portaria serão distribuídos para famílias carentes.
Cada jogador convidado também deverá levar um sacolão de alimentos. "Quem quiser levar mais alimentos, pode levar. Toda a ajuda será bem-vinda", ressaltou.
O zagueiro Márcio Nunes, que nesta semana retornou ao Avenida de Santa Cruz, convocou os cachoeirenses. "O confronto será um lazer, sem aquela tensão de um jogo valendo pontos. Será mais para brincar e reunir os amigos", disse o zagueiro, que neste ano sagrou-se campeão da Série B do Gauchão pelo Avenida.
Márcio Nunes traz Bolívar
O zagueiro Bolívar é o principal nome do time do cachoeirense Márcio Nunes para o Jogo da Amizade, neste sábado, às 17h30min, no Estádio Joaquim Vidal. Bolívar e Márcio Nunes jogaram juntos por três temporadas nos juniores do Guarani de Venâncio Aires. Também atuaram juntos por um ano no profissional.
Depois de uma temporada de altos e baixos, Bolívar voltou a ser titular no time do Inter no Brasileirão e ficou fora do Gre-nal por suspensão. Em 2012, deverá ser mais uma vez um dos líderes do time na luta pelo tricampeonato da Libertadores.
Márcio Nunes também anunciou a vinda do zagueiro Luís Henrique, do Icasa, time da Série B do Brasileirão, Cristiano, ex-Grêmio, e Roger Gaúcho, ex-Sport Recife.
Cleverson e os amigos
O meia-atacante Cleverson apostou na amizade dos velhos tempos para formar o seu time para o jogo festivo deste sábado à tarde no Estádio Joaquim Vidal. Edimar, Mateus Tollens, Pingo, Son, Cássio, Polita, César Sena, Peruca e Pedrão são alguns dos convidados.
Cleverson também espera pela vinda de Aloísio, atacante do Figueirense, Rogério, jogador da Portuguesa, e Everton Garrone, que atuou no Paraná. O lateral Paraná, ex-São José, também é aguardado.
No Avaí até 2013
O cachoeirense Cleverson renovou contrato com o Avaí por mais duas temporadas. Ficará no clube até dezembro de 2013. "Eu não queria mais ficar jogando num clube aqui e em outro ali. Queria ficar num lugar por mais tempo", disse o jogador, que foi contratado pelo Avaí após o título catarinense com a Chapecoense.
Importante
Cleverson sorteará cinco camisetas do Avaí entre os torcedores neste sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário