Quando eu estava sozinho e não tinha nada, pedi um amigo para me ajudar a suportar a dor ninguém veio, só Deus... Quando eu precisava de um fôlego para subir, ninguém poderia me ajudar, exceto Deus... Então, quando me perguntam para quem eu dou o meu amor incondicional? Eu não olho para nenhum outro nome, exceto Deus... Cléverson Santos

Marcílio Dias 2 x 5 Avaí

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011


Exclusivo: Cleverson renova com o Avaí até 2013
Meia recusou proposta da Holanda, Coreia e do Ceará por um contrato longo


O meia Cleverson renovou o contrato com o Avaí. O acerto foi realizado nesta última semana e foi motivado, principalmente, pela vontade do jogador de se estabelecer em uma equipe por um longo tempo. O novo vínculo firmado vai até o fim de 2013.

- Eu estou fazendo mudança. Vou ficar. Renovei com o Avaí por mais duas temporadas. Eu não queria mais ficar jogando num clube aqui e em outro ali. Queria ficar num lugar por mais tempo. Aqui eu fico perto da minha família - disse com exclusividade ao INfoesporte.

O meia descreveu como foram as negociações com a diretoria azurra.

- Primeiro eu falei com o Luiz Alberto que queria ficar aqui. O presidente (João Nilson Zunino) conversou comigo, perguntou se eu queria ficar. O negócio foi bom para todo mundo. Todo mundo queria então não tinha porque não ficar - confirmou.

O tempo de contrato foi o principal argumento para segurar o jogador que tinha propostas de outros times.

- Proposta mesmo, não sondagem, chegou uma da Holanda, uma da Coreia (do Sul) e uma do Ceará, mas não foi tão interessante quanto a do Avaí. Mas não é só dinheiro. Tem a minha família e o tempo do contrato - reforçou o meia.

Cleverson tem 27 anos, chegou ao Avaí no começo de junho já com o Campeonato Brasileiro em andamento. Atuou em 29 dos 38 jogos, fez três gols e deu três assistências. Antes do Avaí, atuou pelo Atlético Paranaense, Fortaleza, Noroeste e Chapecoense, onde foi campeão estadual no início do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário