Quando eu estava sozinho e não tinha nada, pedi um amigo para me ajudar a suportar a dor ninguém veio, só Deus... Quando eu precisava de um fôlego para subir, ninguém poderia me ajudar, exceto Deus... Então, quando me perguntam para quem eu dou o meu amor incondicional? Eu não olho para nenhum outro nome, exceto Deus... Cléverson Santos

Marcílio Dias 2 x 5 Avaí

domingo, 11 de dezembro de 2011



Amigos do Cleverson vence por 3 a 2 o Jogo da Amizade

Amigos do Márcio Nunes contou com o zagueiro colorado Bolívar


Cleverson e Márcio Nunes: cerca de 500 quilos de alimentos arrecadados
Os cachoeirenses atenderam ao chamado dos jogadores Cleverson e Márcio Nunes e prestigiaram neste sábado à tarde o Jogo da Amizade, no Estádio Joaquim Vidal. Com a presença do zagueiro Bolívar, capitão do Inter, a tarde festiva teve bom futebol e vitória da equipe do Amigos do Cleverson por 3 a 2.

Fora de campo, a vitória foi da solidariedade. Foram arrecadados cerca de 500 quilos de alimentos. A distribuição começou na manhã deste domingo. Márcio Nunes e Cleverson percorreram vários bairros da cidade para entregar os alimentos. "Foi muito emocionante. Estamos distribuindo sacalões para pessoas que sequer conhecemos, mas que necessitam muito da ajuda de todos. No Bairro Ponche Verde, ajudamos uma mulher que tinha 10 filhos, morando em casa de chão batido", ressaltou Márcio Nunes.

O jogo - O forte calor de sábado levou um bom público ao estádio. Cerca de 400 torcedores assistiram ao confronto. O zagueiro Márcio Nunes trouxe Bolívar, Cristiano, ex-Grêmio, Carlos Alberto, ex-Figueirense, e Deivis Tiago, com quem joga no Avenida de Santa Cruz. Cleverson contou com Aloisio, do Figueirense, Rogério, ex-Portuguesa, e Everton Garroni, do Paraná.

O Amigos do Cleverson saiu na frente com um gol de Aloisio. Ainda no primeiro tempo, Deivis Tiago empatou. Na segunda etapa, Antônio voltou a colocar o time de Cleverson em vantagem. O melhor ficou para os minutos finais. Bolívar, com direito a cavadinha em cobrança de pênalti, empatou em 2 a 2. Já Cleverson deixou a sua marca e definiu o placar da tarde em 3 a 2 para a sua equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário