Quando eu estava sozinho e não tinha nada, pedi um amigo para me ajudar a suportar a dor ninguém veio, só Deus... Quando eu precisava de um fôlego para subir, ninguém poderia me ajudar, exceto Deus... Então, quando me perguntam para quem eu dou o meu amor incondicional? Eu não olho para nenhum outro nome, exceto Deus... Cléverson Santos

Marcílio Dias 2 x 5 Avaí

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Feliz ano novo

Últimos dias de descanso e contagem regressiva para o retorno a Floripa. Logo logo é viajar pra pré temporada e preparar o leão pra entrar em campo com força total e muita fome de vitórias... Feliz ano novo nação avaiana, feliz ano novo para todos os amigos querido que me deram todo apoio durante esse ano.  Em 2012 vamos vir com tudo pra colocar novamente o leão onde ele merece estar, nas alturas campeão estadual e na primeira divisão.

sábado, 17 de dezembro de 2011

Parabéns


Hoje é um dia especial, dia de comemorar a vida. Hoje é aniversário do nosso querido Cléverson Coração de leão. Parabéns pra você, com direito a bolo do leão. Vc merece demais esse bolo, por demonstrar toda sua paixão por jogar bola e todo seu carinho com nosso leão da Ilha. 

Texto: GabinhaFloripa

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011


Vitória da solidariedade
Jogo da Amizade arrecadou cerca de 500 quilos de alimentos


Vitor Baisch, Masquerano, Cleverson e Márcio Nunes: comunidade colaborou com alimentos

Os cachoeirenses atenderam ao chamado dos jogadores Márcio Nunes e Cleverson e prestigiaram sábado à tarde o Jogo da Amizade, no Estádio Joaquim Vidal. Com a presença do zagueiro Bolívar, capitão do Inter, a tarde festiva teve tietagem, bom futebol e vitória da equipe do Amigos do Cleverson por 3 a 2.
Fora de campo, a vitória foi da solidariedade. Foram arrecadados cerca de 500 quilos de alimentos. A distribuição começou ontem pela manhã. Márcio Nunes e Cleverson percorreram vários bairros da cidade para entregar os alimentos.
"Foi muito emocionante. Distribuímos sacolões para pessoas que sequer conhecemos, mas que necessitam muito da ajuda de todos. No Bairro Ponche Verde, ajudamos uma mulher que tinha 10 filhos, morando em casa de chão batido", ressaltou Márcio Nunes.
Outro beneficiado foi o jogador Guilherme, do Mauá, que fraturou a perna durante um jogo pelo Cachoeirão 2011 e possui sete filhos.

Apoio - Márcio Nunes e Cleverson agradeceram aos cachoeirenses que colaboraram com a iniciativa. "Só temos que agradecer a todos por terem colaborado. O jogo cumpriu todas as propostas. Trouxe bons jogadores e permitiu que a comunidade ajudasse os carentes", completou Márcio Nunes. "Com certeza foi um dia marcante. Reunimos os amigos e ainda podemos colaborar com quem precisa", completou
Cleverson.

Gol de bicicleta rende João Sorrisão
O gol de bicicleta de Cleverson na vitória do Avaí por 3 a 2 sobre o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, ainda rende destaque para o meia-atacante cachoeirense. Ontem, o gol de Cleverson foi eleito como o mais bonito do Avaí no Brasileirão pelos internautas do programa Esporte Espetacular, da Rede Globo. Cleverson ganhará o boneco inflável João Sorrisão pela escolha dos internautas.

Os times

Amigos do Cleverson (3): Maurício Weber, Paraná, Son, Pingo e Edmar; Matheus Tollens, Rogério, Carlos Eduardo e Cleverson, Cleber e Aloísio. Os suplentes foram Peruca, Diego Faria, Antônio, Dió, Mateus Freitas, Pato, Everton, Fábio Souza e Luciano.

Amigos do Márcio Nunes (2): Cesar, Rodrigo Leite, Bolívar, Márcio Nunes e Cristiano; Odair, Roger Gaúcho, Zeca e Rafinha; Valdô e Willian. Técnico: Dilson Nunes. Os reservas foram Deivis Tiago, Magno, Biro Biro, Jean, Dutty, Gustavo, Carlos Alberto, Ramon, Leandro, Toco, Antônio Ache, Gustavo Engel e Belém.
Arbitragem: José Lisboa, o Zezinho, auxiliado por Gilberto Mariano e Ricardo Teixeira, da Ascafv.

Amistoso será anual

Cleverson, Márcio e o filho Jan Luca: amizade

O confronto entre Amigos de Márcio Nunes e Amigos de Cleverson será anual. A boa aceitação do Jogo da Amizade entre os cachoeirenses fez com que Cleverson e Márcio Nunes já agendassem para o ano que vem um novo encontro.
Márcio Nunes salientou que a edição deste sábado foi organizada de última hora. "Queremos no ano que vem trazer mais jogadores conhecidos e levar mais torcedores ao estádio", destacou Márcio Nunes. "Vamos ter o ano todo para planejar o jogo. O importante é se divertir e ajudar quem precisa", completou Cleverson.

Cleverson marca e vence por 3 a 2

Deivis Tiago e Aloísio: convidados no amistoso

O forte calor de sábado levou um bom público ao Estádio Joaquim para ver a vitória do Amigos de Cleverson por 3 a 2 sobre o Amigos de Márcio Nunes. Cerca de 400 torcedores assistiram ao confronto.
O zagueiro Márcio Nunes trouxe o capitão colorado Bolívar, Cristiano, ex-Grêmio, Carlos Alberto, ex-Figueirense, e Deivis Tiago, com quem joga no Avenida de Santa Cruz. Cleverson contou com Aloísio, do Figueirense, Rogério, ex-Portuguesa, e Everton Garroni, do Paraná.
O Amigos do Cleverson saiu na frente com um gol de Aloiísio. Ainda no primeiro tempo, Deivis Tiago empatou. Na segunda etapa, Antônio voltou a colocar o time de Cleverson em vantagem. O melhor ficou para os minutos finais. Bolívar, com direito a cavadinha em cobrança de pênalti, empatou em 2 a 2. Já Cleverson deixou a sua marca e definiu o placar da tarde em 3 a 2 para a sua equipe.


Confraternização no Estádio Joaquim Vidal: Cleverson e Márcio Nunes reuniram jogadores profissionais e amigos dos tempos de futebol varziano


Fonte: http://jornaldopovo.com.br/site/noticias_interna.php?intIdConteudo=157770

domingo, 11 de dezembro de 2011



Amigos do Cleverson vence por 3 a 2 o Jogo da Amizade

Amigos do Márcio Nunes contou com o zagueiro colorado Bolívar


Cleverson e Márcio Nunes: cerca de 500 quilos de alimentos arrecadados
Os cachoeirenses atenderam ao chamado dos jogadores Cleverson e Márcio Nunes e prestigiaram neste sábado à tarde o Jogo da Amizade, no Estádio Joaquim Vidal. Com a presença do zagueiro Bolívar, capitão do Inter, a tarde festiva teve bom futebol e vitória da equipe do Amigos do Cleverson por 3 a 2.

Fora de campo, a vitória foi da solidariedade. Foram arrecadados cerca de 500 quilos de alimentos. A distribuição começou na manhã deste domingo. Márcio Nunes e Cleverson percorreram vários bairros da cidade para entregar os alimentos. "Foi muito emocionante. Estamos distribuindo sacalões para pessoas que sequer conhecemos, mas que necessitam muito da ajuda de todos. No Bairro Ponche Verde, ajudamos uma mulher que tinha 10 filhos, morando em casa de chão batido", ressaltou Márcio Nunes.

O jogo - O forte calor de sábado levou um bom público ao estádio. Cerca de 400 torcedores assistiram ao confronto. O zagueiro Márcio Nunes trouxe Bolívar, Cristiano, ex-Grêmio, Carlos Alberto, ex-Figueirense, e Deivis Tiago, com quem joga no Avenida de Santa Cruz. Cleverson contou com Aloisio, do Figueirense, Rogério, ex-Portuguesa, e Everton Garroni, do Paraná.

O Amigos do Cleverson saiu na frente com um gol de Aloisio. Ainda no primeiro tempo, Deivis Tiago empatou. Na segunda etapa, Antônio voltou a colocar o time de Cleverson em vantagem. O melhor ficou para os minutos finais. Bolívar, com direito a cavadinha em cobrança de pênalti, empatou em 2 a 2. Já Cleverson deixou a sua marca e definiu o placar da tarde em 3 a 2 para a sua equipe.


Jogo da Amizade é atração no estádio
Amigos do Márcio Nunes x Amigos do Cleverson 18 será neste sábado

Edimar e Cleverson: amistoso para reencontrar amigos e se divertir

Os cachoeirenses terão a oportunidade de assistir a um amistoso em clima de final de ano neste sábado no Estádio Joaquim Vidal. Às 17h30min, o confronto Amigos do Cleverson 18 x Amigos do Márcio Nunes trará a Cachoeira do Sul alguns jogadores que disputaram o Brasileirão. Na preliminar, às 15h30min, o time juvenil do São José jogará a semifinal da Copa Limfi contra o Grêmio Guaíba. O ingresso para os dois jogos será R$ 2,00 e um quilo de alimento não perecível. A Rádio Cachoeira transmitirá o jogo festivo.
No time do zagueiro Márcio Nunes, o nome mais aguardado é o de Bolívar, capitão do Inter, com títulos da Copa Libertadores da América e Recopa Sul-americana. Na equipe do meia-atacante Cleverson, virá o atacante Aloísio, campeão catarinense neste ano com o cachoeirense na Chapecoense e um dos destaques do Figueirense no Brasileirão 2011.
Beneficente - Cleverson, jogador do Avaí, salienta que a meta do confronto é permitir aos cachoeirenses assistir a um jogo festivo e também contribuir com os carentes, entrando no clima natalino do final de ano. Os alimentos arrecadados na portaria serão distribuídos para famílias carentes.
Cada jogador convidado também deverá levar um sacolão de alimentos. "Quem quiser levar mais alimentos, pode levar. Toda a ajuda será bem-vinda", ressaltou.
O zagueiro Márcio Nunes, que nesta semana retornou ao Avenida de Santa Cruz, convocou os cachoeirenses. "O confronto será um lazer, sem aquela tensão de um jogo valendo pontos. Será mais para brincar e reunir os amigos", disse o zagueiro, que neste ano sagrou-se campeão da Série B do Gauchão pelo Avenida.
Márcio Nunes traz Bolívar
O zagueiro Bolívar é o principal nome do time do cachoeirense Márcio Nunes para o Jogo da Amizade, neste sábado, às 17h30min, no Estádio Joaquim Vidal. Bolívar e Márcio Nunes jogaram juntos por três temporadas nos juniores do Guarani de Venâncio Aires. Também atuaram juntos por um ano no profissional.
Depois de uma temporada de altos e baixos, Bolívar voltou a ser titular no time do Inter no Brasileirão e ficou fora do Gre-nal por suspensão. Em 2012, deverá ser mais uma vez um dos líderes do time na luta pelo tricampeonato da Libertadores.
Márcio Nunes também anunciou a vinda do zagueiro Luís Henrique, do Icasa, time da Série B do Brasileirão, Cristiano, ex-Grêmio, e Roger Gaúcho, ex-Sport Recife.
Cleverson e os amigos
O meia-atacante Cleverson apostou na amizade dos velhos tempos para formar o seu time para o jogo festivo deste sábado à tarde no Estádio Joaquim Vidal. Edimar, Mateus Tollens, Pingo, Son, Cássio, Polita, César Sena, Peruca e Pedrão são alguns dos convidados.
Cleverson também espera pela vinda de Aloísio, atacante do Figueirense, Rogério, jogador da Portuguesa, e Everton Garrone, que atuou no Paraná. O lateral Paraná, ex-São José, também é aguardado.
No Avaí até 2013
O cachoeirense Cleverson renovou contrato com o Avaí por mais duas temporadas. Ficará no clube até dezembro de 2013. "Eu não queria mais ficar jogando num clube aqui e em outro ali. Queria ficar num lugar por mais tempo", disse o jogador, que foi contratado pelo Avaí após o título catarinense com a Chapecoense.
Importante
Cleverson sorteará cinco camisetas do Avaí entre os torcedores neste sábado.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011


Exclusivo: Cleverson renova com o Avaí até 2013
Meia recusou proposta da Holanda, Coreia e do Ceará por um contrato longo


O meia Cleverson renovou o contrato com o Avaí. O acerto foi realizado nesta última semana e foi motivado, principalmente, pela vontade do jogador de se estabelecer em uma equipe por um longo tempo. O novo vínculo firmado vai até o fim de 2013.

- Eu estou fazendo mudança. Vou ficar. Renovei com o Avaí por mais duas temporadas. Eu não queria mais ficar jogando num clube aqui e em outro ali. Queria ficar num lugar por mais tempo. Aqui eu fico perto da minha família - disse com exclusividade ao INfoesporte.

O meia descreveu como foram as negociações com a diretoria azurra.

- Primeiro eu falei com o Luiz Alberto que queria ficar aqui. O presidente (João Nilson Zunino) conversou comigo, perguntou se eu queria ficar. O negócio foi bom para todo mundo. Todo mundo queria então não tinha porque não ficar - confirmou.

O tempo de contrato foi o principal argumento para segurar o jogador que tinha propostas de outros times.

- Proposta mesmo, não sondagem, chegou uma da Holanda, uma da Coreia (do Sul) e uma do Ceará, mas não foi tão interessante quanto a do Avaí. Mas não é só dinheiro. Tem a minha família e o tempo do contrato - reforçou o meia.

Cleverson tem 27 anos, chegou ao Avaí no começo de junho já com o Campeonato Brasileiro em andamento. Atuou em 29 dos 38 jogos, fez três gols e deu três assistências. Antes do Avaí, atuou pelo Atlético Paranaense, Fortaleza, Noroeste e Chapecoense, onde foi campeão estadual no início do ano.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011


Cleverson e Márcio Nunes montam times para o dia 10
Jogo da Amizade reunirá convidados dos cachoeirenses no estádio


Cleverson: com a camiseta do seu time

Os jogadores cachoeirenses Cleverson e Márcio Nunes confirmaram os primeiros nomes de convidados que farão parte das suas equipes para o Jogo da Amizade, amistoso de encerramento da temporada que está confirmado para o próximo dia 10, às 17h, no Estádio Joaquim Vidal.
Cleverson se despede do Campeonato Brasileiro neste domingo, defendendo o Avaí no clássico contra o Figueirense. Para o jogo festivo, o lateral-esquerdo Romano, do Avaí, foi o primeiro a confirmar presença. Everton Garroni, volante do Paraná, e Rafael Bittencourt, que estava em Portugal, também estão confirmados. O empresário Marcelo Fogaça é outro convidado. "Estou convidando os amigos mesmo. De Cachoeira do Sul, devem jogar o César Sena, Edimar e Coletto, entre outros", disse o jogador, que nesta quarta recebeu a confirmação do atacante Aloisio, do Figueirense.
O meia-atacante do Avaí já mandou confeccionar as camisetas do time Amigos do Cleverson 18, nas cores amarela e preta. Também estão garantidas cinco camisetas do Avaí, que serão sorteadas entre os torcedores.
Profissionais - O time de Márcio Nunes contará com alguns jogadores conhecidos dos cachoeirenses. Alê Menezes e Josiel, que já jogaram pelo São José, estão confirmados. O jogador Chiquinho, ex-Inter de Santa Maria e Avenida, Eder Machado, apelidado por Márcio como El Loco, ex-Macaé e Avenida, também vêm a Cachoeira.
Carlos Alberto, com passagens por Grêmio e Figueirense, Júnior Rocha, que atuou no 15 de Novembro e Ulbra, Gustavo, ex-Novo Hamburgo, e Roger, ex-Inter e Sport de Recife, também jogarão no Estádio Joaquim Vidal.
Márcio Nunes espera confirmar nos próximos dias a vinda de Bolívar, zagueiro do Inter. O capitão colorado havia confirmado presença para o dia 8, mas o jogo mudou de data. O atacante Michel, ex-Inter e Juventude, e o o volante Emerson, ex-Grêmio, devem confirmar até quinta-feira se estarão em Cachoeira no dia 10.

Fonte: http://www.jornaldopovo.com.br/site/noticias_interna.php?intIdConteudo=157164