Quando eu estava sozinho e não tinha nada, pedi um amigo para me ajudar a suportar a dor ninguém veio, só Deus... Quando eu precisava de um fôlego para subir, ninguém poderia me ajudar, exceto Deus... Então, quando me perguntam para quem eu dou o meu amor incondicional? Eu não olho para nenhum outro nome, exceto Deus... Cléverson Santos

Marcílio Dias 2 x 5 Avaí

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Reportagem


Atacante do Avaí surpreende e volta a treinar em Bento Gonçalves
Cleverson correu em volta do campo e teve pequeno contato com a bola

Cleverson fez treinamentos leves nesta terça-feira
Foto: márcio rogério  / Divulgação


Afastado dos treinamentos desde sábado, em Bento Gonçalves, quando machucou o tornozelo direito, o meia Cleverson voltou a pisar no gramado na tarde de ontem e renovou as esperanças da comissão técnica do Avaí. Ainda um pouco inseguro, o jogador correu ao redor do campo e arriscou até algumas batidas na bola.

— Me senti bem, nenhuma dor, um pouco inseguro, mas isso é normal. O trabalho é bom e estamos numa condição boa para trabalhar — avaliou.

Com a rápida recuperação — a previsão inicial, traçada pelo departamento médico, era de 10 dias — Cleverson deve ser voltar aos treinos antes do prazo estipulado. Hoje, ele faz trabalhos específicos com o fisioterapeuta do Leão, Ricardo Búrigo.

— A dedicação que eu estou tendo é fundamental nessa minha recuperação, além do trabalho de toda equipe médica e de fisiologistas _ destaca.

Apesar de a recuperação de Cleverson ser surpreendente, o jogador ainda não sabe se terá condições de enfrentar o São Luiz, de Ijuí, no jogo-treino de sábado.

— Vamos trabalhar, a evolução está boa, mas não quer dizer que estou bem para jogar sábado. Se eu me sentir bem, à vontade pra jogar, estarei em campo — destacou.

O meia do Avaí se lesionou após uma dividida de bola, durante o treino técnico de sábado, com o atacante Léo Lima. A pancada no tornozelo foi tão forte que assustou os companheiros de equipe e membros da comissão técnica. O jogador foi levado para um hospital de Bento Gonçalves onde fez um exame de imagem. Para a alegria de todos, nenhuma fratura foi constatada no tornozelo.

Nesta quarta-feira, dia 11, os jogadores têm folga na parte da manhã. Trabalhos com bola no período da tarde, a partir das 16h.

CBN
Rômulo Balbinotti
romulo.balbinotti@rdcbn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário