Cleverson passa por susto, mas não tem fratura
Meia-atacante torceu o pé na manhã desta sábado e passou por exames
Primeiro susto na pré-temporada do Avaí em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul. A príncipio titular da equipe de Mauro Ovelha, o meia-atacante Cleverson torceu o tornozelo no treinamento realizado na manhã deste sábado. Sentindo dores, o jogador deixou as atividades e foi logo encaminhado para uma clínica.
Após a realização de exames, a comprovação de que não havia fratura, para acalmar a comissão técnica do Avaí. O jogador sofreu apenas uma entorse no tornozelo direito e ficará em repouso por aproximadamente um dia. Depois, então, um prognóstico mais exato será passado pelos médicos avaianos.
O Avaí iniciou o trabalho com bola na última sexta-feira. A preocupação com Cleverson foi imediata pelo fato de Mauro Ovelha não estar recheado de meias à disposição. Além do jogador que torceu o tornozelo, o comandante conta com Robinho, Diego Palhinha e também Mika, que pode ser improvisado no setor.
Fonte: Infoesporte.com
Aos amigos e torcedores do Avaí que souberam do meu entorse no tornozelo, quero dizer que não foi nada grave, que estou bem e me recuperando, que estarei inteiro e com toda força em alguns dias. Obrigado
Nenhum comentário:
Postar um comentário