Quando eu estava sozinho e não tinha nada, pedi um amigo para me ajudar a suportar a dor ninguém veio, só Deus... Quando eu precisava de um fôlego para subir, ninguém poderia me ajudar, exceto Deus... Então, quando me perguntam para quem eu dou o meu amor incondicional? Eu não olho para nenhum outro nome, exceto Deus... Cléverson Santos

Marcílio Dias 2 x 5 Avaí

domingo, 27 de novembro de 2011

JOGO DA AMIZADE


Cleverson e Márcio em jogo da amizade

Amistoso festivo está confirmado para o dia 10 no Estádio Joaquim Vidal
Os cachoeirenses Márcio Nunes e Cleverson promoverão o Jogo da Solidariedade no próximo dia 10, no Estádio Joaquim Vidal. O confronto contará com alguns convidados que são jogadores profissionais e reunirá amigos cachoeirenses dos atletas. O ingresso será um quilo de alimento não-perecível, e o arrecadado será repassada para um entidade assistencial.
Os dois atletas decidiram agendar o amistoso para encerrar com chave de ouro o ano que foi bom para as suas carreiras. O zagueiro Márcio Nunes foi campeão da Série B do Gauchão pelo Avenida de Santa Cruz e foi um dos líderes do time na competição.
Para o meia-atacante Cleverson, o ano foi especial. O jogador conquistou o título catarinense pela Chapecoense. Foi eleito um dos destaques do estadual em sua posição. Contratado pelo Avaí, não conseguiu evitar o rebaixamento do time para a Série B do Brasileirão, mas com boas atuações chamou a atenção de outros clubes. Cleverson marcou quatro gols no Brasileirão, um deles de bicicleta, sobre o Botafogo, apontado como um dos mais bonitos da temporada.
Camisetas - Cleverson espera contar com o apoio dos cachoeirenses no amistoso festivo. "Será um jogo para rever amigos e sermos solidários com quem precisa. Cada jogador convidado doará um sacolão de alimentos", disse o jogador. Cleverson sorteará cinco camisetas do Avaí entre os torcedores.

 Cleverson: campeão estadual com a Chapecoense

Márcio Nunes: convidando amigos para o duelo


Nenhum comentário:

Postar um comentário