Quando eu estava sozinho e não tinha nada, pedi um amigo para me ajudar a suportar a dor ninguém veio, só Deus... Quando eu precisava de um fôlego para subir, ninguém poderia me ajudar, exceto Deus... Então, quando me perguntam para quem eu dou o meu amor incondicional? Eu não olho para nenhum outro nome, exceto Deus... Cléverson Santos

Marcílio Dias 2 x 5 Avaí

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Gol do Campeonato


Cleverson, meia do Avaí, concorre ao melhor gol do Brasileirão
Jogador espera encerrar o campeonato de forma honrosa

Foto: Alvarélio Kurossu

Na briga pelo prêmio de gol mais bonito do Brasileiro, o meia Cleverson espera terminar o ano de forma honrosa. Campeão estadual com a Chapecoense, ele lamenta não ter conseguido repetir o bom desempenho no segundo semestre no Leão. Ainda assim, espera receber o reconhecimento em uma premiação nacional.
O gol que colocou o jogador na disputa foi o segundo da vitória sobre o Botafogo por 3 a 2, na Ressacada, no dia 22 de outubro. Na oportunidade,de costas para o goleiro Jefferson, ele acertou uma bicicleta indefensável.
— Fiquei muito feliz pela indicação, ainda mais em um momento tão complicado. Não absorvemos ainda a queda e também acho difícil ser escolhido, mas vou ficar na torcida — disse.
Com contrato com o Avaí até a metade de 2012, Cleverson ainda não sabe se continua no clube em 2012. A vontade é de permanecer, mas outros fatores estão sendo levados em conta pelo jogador.
— Estamos conversado sobre uma possivel renovação e esperando para terminar o campeonato para definir tudo. Tem a possibilidade de ficar, mas tudo pode acontecer.
O que pode determinar a sua permanência no clube é o técnico Mauro Ovelha, que conhece bem o atleta e pode tirar melhor proveito das suas qualidades.

CLICESPORTES
Jean Balbinotti
jean.balbinotti@diario.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário