Quando eu estava sozinho e não tinha nada, pedi um amigo para me ajudar a suportar a dor ninguém veio, só Deus... Quando eu precisava de um fôlego para subir, ninguém poderia me ajudar, exceto Deus... Então, quando me perguntam para quem eu dou o meu amor incondicional? Eu não olho para nenhum outro nome, exceto Deus... Cléverson Santos

Marcílio Dias 2 x 5 Avaí

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Gol do Campeonato


Cleverson, meia do Avaí, concorre ao melhor gol do Brasileirão
Jogador espera encerrar o campeonato de forma honrosa

Foto: Alvarélio Kurossu

Na briga pelo prêmio de gol mais bonito do Brasileiro, o meia Cleverson espera terminar o ano de forma honrosa. Campeão estadual com a Chapecoense, ele lamenta não ter conseguido repetir o bom desempenho no segundo semestre no Leão. Ainda assim, espera receber o reconhecimento em uma premiação nacional.
O gol que colocou o jogador na disputa foi o segundo da vitória sobre o Botafogo por 3 a 2, na Ressacada, no dia 22 de outubro. Na oportunidade,de costas para o goleiro Jefferson, ele acertou uma bicicleta indefensável.
— Fiquei muito feliz pela indicação, ainda mais em um momento tão complicado. Não absorvemos ainda a queda e também acho difícil ser escolhido, mas vou ficar na torcida — disse.
Com contrato com o Avaí até a metade de 2012, Cleverson ainda não sabe se continua no clube em 2012. A vontade é de permanecer, mas outros fatores estão sendo levados em conta pelo jogador.
— Estamos conversado sobre uma possivel renovação e esperando para terminar o campeonato para definir tudo. Tem a possibilidade de ficar, mas tudo pode acontecer.
O que pode determinar a sua permanência no clube é o técnico Mauro Ovelha, que conhece bem o atleta e pode tirar melhor proveito das suas qualidades.

CLICESPORTES
Jean Balbinotti
jean.balbinotti@diario.com.br

domingo, 27 de novembro de 2011

JOGO DA AMIZADE


Cleverson e Márcio em jogo da amizade

Amistoso festivo está confirmado para o dia 10 no Estádio Joaquim Vidal
Os cachoeirenses Márcio Nunes e Cleverson promoverão o Jogo da Solidariedade no próximo dia 10, no Estádio Joaquim Vidal. O confronto contará com alguns convidados que são jogadores profissionais e reunirá amigos cachoeirenses dos atletas. O ingresso será um quilo de alimento não-perecível, e o arrecadado será repassada para um entidade assistencial.
Os dois atletas decidiram agendar o amistoso para encerrar com chave de ouro o ano que foi bom para as suas carreiras. O zagueiro Márcio Nunes foi campeão da Série B do Gauchão pelo Avenida de Santa Cruz e foi um dos líderes do time na competição.
Para o meia-atacante Cleverson, o ano foi especial. O jogador conquistou o título catarinense pela Chapecoense. Foi eleito um dos destaques do estadual em sua posição. Contratado pelo Avaí, não conseguiu evitar o rebaixamento do time para a Série B do Brasileirão, mas com boas atuações chamou a atenção de outros clubes. Cleverson marcou quatro gols no Brasileirão, um deles de bicicleta, sobre o Botafogo, apontado como um dos mais bonitos da temporada.
Camisetas - Cleverson espera contar com o apoio dos cachoeirenses no amistoso festivo. "Será um jogo para rever amigos e sermos solidários com quem precisa. Cada jogador convidado doará um sacolão de alimentos", disse o jogador. Cleverson sorteará cinco camisetas do Avaí entre os torcedores.

 Cleverson: campeão estadual com a Chapecoense

Márcio Nunes: convidando amigos para o duelo


quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Na mídia


Cleverson diz que Ovelha é "ideal para o Avaí"
Meia foi titular do treinador da Chapecoense na conquista do Catarinense

Cleverson comemora chegada de Mauro Ovelha ao comando técnico do Avaí (Foto: Filipe Calmon/INfoesporte)

O Avaí confirmou a contratação do técnico Mauro Ovelha no início da tarde desta quarta-feira. Velho conhecido do torcedor azurra, Ovelha foi por diversas vezes cogitado no Leão da Ilha nesta temporada. Reconhecido como bom treinador pelo presidente João Nilson Zunino, Mauro reencontra no atual elenco o meia Cleverson, com quem foi campeão catarinense neste ano pela Chapecoense, e o volante Rodrigo Thiesen, que acaba de retornar de empréstimo do time do Oeste.

- Vou falar o quê do Mauro Ovelha? Eu fui campeão com ele, né? E fui como titular. Eu fico feliz com a chegada dele. Pelo perfil dele, de ser um cara durão, linha-dura, mas que sabe e gosta de ouvir o jogador, ele é o ideal para o Avaí - garantiu Cleverson em entrevista ao INfoesporte.

Segundo o jogador, a chegada de Mauro Ovelha trás nova esperança para o Avaí ainda neste Campeonato Brasileiro.

- Pelo o que eu conheço dele, ele vai chegar e vai tomar conta da situação. Ele tem personalidade forte. Pena que o momento em que ele chega não é muito bom, mas quem sabe com a chegada dele a situação não muda? Eu sei que ele é bom e fez por merecer essa oportunidade - elogiou Cleverson.

Rodrigo Thiesen ficou cinco meses trebalhando com Mauro Ovelha na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

- Ele é uma pessoa de grupo. Excelente. Todos na Chapecoense gostavam de trabalhar com ele. É um cara inteligente dentro e fora de campo, que entende de futebol. A passaem por lá foi muito importante. Aprendi muito trabalhando com o Ovelha. Espero que ele dê muito certo trabalhando aqui, pois ele merece - disse Thiesen à reportagem do INfoesporte.

Fonte: Infoesporte.com

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Novo Técnico do Avaí

O novo técnico do Avaí é Mauro Ovelha. Ele será apresentado nesta quinta-feira, dia 17, no estádio da Ressacada. Mauro Ovelha foi o treinador que levou a Chapecoense ao título do Campeonato Catarinense deste ano.


Seja bem vindo professor. Trabalhamos juntos na Chapecoense e fomos muito felizes lá, tenho certeza que você tem muito coisa boa a dar pelo avaí.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Parte da reportagem do site www.futnet.com.br após a vitória do Avaí sobre o Atlético - PR. 

"É um grande jogador, tem qualidade e vem nos ajudando. Em todos os jogos, ele tem entrado bem. Ele joga mais aberto e eu sabia que uma bola poderia sobrar para mim dentro da área. Foi bom porque ele levou a marcação para a lateral. Futebol não se joga só com a bola. Você também tem que abrir espaço para os companheiros", relatou...

(Rafael Coelho falando sobre a participação de Cléverson no jogo)

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Razão de viver

minhas filhas Pietra e Ketlyn - (foto Frederico Tadeu)

Todo homem tem uma razão pra viver e essas duas princesas lindas são a minha razão de vida. Minhas filhas lindas que amo com todo amor do meu coração. Papai ama vocês princesas.